sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sendo um Jovem Cristão:

      Falando um pouco sobre música:
  Irmãos beleza?, quero falar um pouco sobre ser um jovem de Deus, bem para começar quero falar sobre música até porque acredito que a maioria gosta de algum ou alguns tipos de música; amigos o problema não está no estilo, no tipo de música; ex: rock, pagode, axé, funk; o problema está na letra e no fundamento das músicas!
  Um exemplo, eu mesmo sou roqueiro, só que eu sou roqueiro De Jesus!, eu escuto rock gospel, mas antes, quando não era convertido, ouvia vários rocks e várias bandas de rock, internacional e nacional, eu no início tinha medo de ouvir rock, porque sempre ouvi que era coisa ruim, mas um dia ouvi uma música de uma das maiores bandas mundanas de rock do mundo, e ai fui ouvindo várias bandas e descobrindo várias músicas, só que eu não era feliz, claro que a felicidade não se condiciona em músicas, mas sim Em Deus, Em Jesus!; mas acredito que se estamos felizes É Quando Estamos Com Jesus, Por Estarmos Com Ele somos felizes, mesmo quando vem tristeza, mas voltando ao assunto, quando ouvia essas músicas, eu era rebelde, revoltado e geralmente quando ficava triste, irritado e com algum outro sentimento, eu ia e ouvia um tipo de rock, mas ao invés de me acalmar, me deixava pior, como se aquelas letras de "protestos" me fizessem mais revoltoso; Mas o que é letras de "protestos"? a maioria das músicas de rock, geralmente falam sobre a violência do mundo, injustiças e sobre as trevas, sobre o inferno e sobre o diabo, é verdade que nem todas as bandas são religiosas e nem todas falam sobre todos esse assuntos, algumas falam sobre alguns desses temas, mas exite até mesmo bandas que são de religiões satânicas, enfim, aconteceu de uma pessoa falar que quando ouviu a música que eu estava ouvindo(eu estava escutando tão alto que dava para ouvir mesmo eu usando fone) sentiu uma sensação muito ruim, e ai foi e me mostrou a letra da música que eu estava ouvindo, e a letra falava de morte, de suicídio, gente não estou falando que por isso eu ia me suicidar, mas eu vou chegar aonde quero, ai depois disso eu fui analisando mais as letras, até que em uma ocasião da minha vida me converti e nunca mais ouvi certas músicas, e hoje em dia não ouço mais essas músicas ruins, hoje em dia sou roqueiro De Jesus, ouço rock gospel, eu tinha preconceito, até depois de me converter tinha preconceito de rock gospel, porque achava que não era bom, tipo heavy metal, mas depois que decidi experimentar ouvir rock gospel, gostei muito e não pense você que por ser gospel é abilotado, não eu gosto muito da banda Oficina G3, por exemplo e a banda, nas suas letras falam da realidade, não tentam "tampar o sol com a peneira", não tentam fingir que tudo é "as 10.000 maravilhas", não fala sobre a realidade, sobre as dificuldades que existem, mas também fala sobre a solução de todas as dificuldades e de todos os problemas, Jesus!
  Amados o que quero dizer é, procure escutar música que te edifique, que tenha a ver com você, com Deus, olha existe rock gospel, funk gospel, axé, forró, etc gospel.
  Que Deus Abençoe A todos e a família de todos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário