quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A Autoridade Dada a nós Por Jesus!

                       A determinação


  Amigos, tudo bem com vocês?, hoje eu queria falar brevemente sobre um versículo que está em João 14:13, que é:


"E tudo que pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho."(João 14:13)

Essa frase maravilhosa De Jesus nos revela muita coisa, a palavra pedirdes está mal traduzida, pois o novo testamento foi escrito em grego, e a palavra em grego tinha o significado de exigir, então ficaria melhor se fosse exigir no lugar de pedirdes!

  Isso quer dizer que tudo que exigirmos Em Nome De Jesus, Ele fará! Entenda que quando somos salvos, nascemos de novo(na água e no Espírito) e entendemos isso, podemos fazer isso!
  O Senhor Jesus nos Deu a autorização de usarmos O Seu Nome! E quando usamos O Seu Nome é como se Ele mesmo estivesse orando! Como se fosse Ele mesmo mandando o mal embora!

  Perceba que Ele Disse que faria, quando oramos Em Nome De Jesus, não temos que ficar pedindo pro Senhor nos Curar, claro podemos mas não se faz necessário, porque devemos falar para o mal, para o demônio causador desse mal que está nos atacando que ele pare e vá embora com tudo o que é dele Em Nome De Jesus! E logo após mandar o mal embora, agradeça e louve O Senhor e creia! Somente creia você mandou o mal embora Em Nome De Jesus, e Ele Fará A Obra mesmo que você ainda sinta aquele mal, não o aceite, pois Jesus Já Está Operando e logo você verá o resultado, claro isso vai depender da sua Fé, se você não tiver Fé e crer que foi curado, de fato, não será, mas se crer que Pelo Nome dEle você foi curado e crer sem dúvidar, você será! E sobre a dúvida, a dúvida muitas vezes vem na mente quando acabamos de orar, até ai você ainda não dúvido, mas se você aceitar e até pensar que "não orou do jeito certo" você terá dúvidado em seu coração! Deus Opera quando oramos com Fé e não por demorarmos muito tempo orando! Se a dúvidar vier em sua mente, logo repreenda-á e fale que Em Nome De Jesus foi curado!

  E também muitas vezes na Bíblia vemos que Jesus nem orava mas simplesmente mandava embora o mal, como em Marcos 9: 17 ao 27, quando Jesus Ordenou que aquele espírito imundo saisse daquele menino, e esta mesma Autoridade, o mesmo Poder Que Ele Tem, Ele nos Deu por meio de Seu Nome, pois quando O usamos, temos A mesma Autoridade e o mesmo Poder que Ele Tem Pelo Nome De Jesus! Daí a importancia de orarmos e determinarmos, exigirmos Em Seu Nome e não pelo Seu Amor, afinal Ele Disse que faria quando determinassemos Em Seu Nome! Podemos pedir também que O Pai nos Abençoe Em Nome De Jesus! Mais uma coisa, se tiver errado, caido, peça perdão A Ele e se fez mal a alguém conserte-se com a pessoa e se for salvo e batizado(na água e no Espírito Santo) poderá usar O Nome De Jesus! Não espere mais, determine que o mal, a obra maligna, que o causador de todo mal pegue tudo o que é dele e saia da sua vida! E uma observação importante que esqueci de mencionar: a gente não determina que Deus faça algo, tipo: "Senhor faça isso Em Nome De Jesus" não é isso! A gente determina que o demônio saia, tipo assim: "demônio causador dessa dor saia Em Nome De Jesus com tudo o que é seu" e também podemos desfazer qualquer mal, qualquer obra maligna Em Nome De Jesus!

ORAÇÃO:

  Pai, Oh amado, obrigado por esse entendimento, se determinamos Em Nome De Seu Filho obtemos a benção, pois é como se o próprio Jesus estivesse determinando. Pai Ajuda-nós a crescer na Fé para que possamos agrada-Ló e sermos abençoados Em Nome De Jesus Amém!

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário