sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O Perdão De Deus

                                Confesse

  Amigos A Paz Do Senhor, manos e irmãs, hoje gostaria de falar sobre mais um versículo que é 1João 1:9, que diz:

  "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"(1 João 1:9)

Que lindo! Vejam que se erramos, nós que somos filhos dEle e confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça, temos que confessar os nossos pecados A Ele, e se fizemos algo de errado com alguém devemos nos acertar com a pessoa e pedir perdão Ao Senhor por termos feito isso com ela, mas também temos que nos arrepender, e nos converter(Atos 3:19)para que sejam apagados os nossos pecados. Falando um pouco também sobre Atos 3:19, nos arrepender é quando não queremos mais errar de novo nem pecar, o que é diferente de remorso no qual a pessoa até se sente mal, se emociona e tudo, mas volta as práticas erradas, pois verdadeiramente não tinha se arrependido, quando se arrepende a pessoa ainda pode cair, mas ela quer se levantar e parar de errar de verdade, ela busca não cair mais, e com toda certeza Deus A Ajudará, é só ela pedir A Ele, Busque se santificar, ainda que demore você a de vencer, creia e lute! Sobre converter-se, converter é mudar de direção, exemplo: estava indo pelo caminho que leva a morte, o caminho do pecado, me converto, mudo minha direção e passo a caminhar no caminho que leva A Vida, o caminha De Deus!


  Voltando para 1João 1: 9, confesse tudo A Deus, não esconda nada dEle, como a mulher com hemorragia de Marcos 5:25 ao 34, que como vemos no versículo 33 mesmo temendo(respeitando) e tremendo(de medo) aproximou-se e prostou se Diante De Jesus, e disse- Lhe toda a verdade, ela falou toda a verdade, mesmo com medo temos que falar! Ele não a condenou, mas lhe Disse: "Filha, a tua fé te salvou; vai em paz e sê curada deste teu mal."(Marcos 5:34), quem sabe você tem algum mal que lhe tem aflingido e ora mais não se livra dele, talvez falte confessar algo que a muito tempo você tem guardado, fale a verdade para Deus e se em algo mentiu para alguém ou fez outras coisas erradas com alguém, fale a verdade para a pessoa, e fale tudo para ela e para Deus, falar 99% não é falar a verdade, fale 100% que é a verdade!


  Agora se confessamos ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça perceba que se confessamos Ele É Fiel e Justo para nos perdoar os pecados quer dizer que acabou! Se Ele perdoou(só o Fará se confessarmos verdadeiramente) acabou, esses pecado acabaram, agora não fique mais se martilizando com eles, e trate de não os comete-lós novamente! E Ele também nos Purifica de toda injustiça, só Ele, Só O Sangue De Cristo nos Lava! Ele nos Purifica, então seremos purificados(se confessarmos)!


  Vejam que Ele não está pedindo nada que não possamos fazer! Alguém pode pensar: "Não posso contar tal coisa para o fulano, pois ele vai ficar com raiva de mim", amigo conte! Pois é melhor que você fique "amarelo"(sinta uma vergonha pelo que fez) aqui do que passar a eternidade no "vermelho", na perdição eterna!


  Confesse, e seja muito feliz Com Jesus!

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado Deus, Oh Senhor como Tu És Bom! Pois nos dá a chance de nos acertarmos com O Senhor e com as pessoas, Pai prepara a cada um de nós para nos acertarmos com cada pessoa que tivermos feito algo ruim e prepara também os corações dessas pessoas para que elas possam nos perdoar, Pai muito obrigado, Em Nome De Jesus, Amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário