quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Não aceite as propostas do diabo!

                        Uma Decisão Sábia

  Amados irmãos e irmãs, tudo na Paz?, hoje gostaria de falar de mais uma passagem Bíblica, dois versículos, que são: Daniel 3:17 e 18, onde diz:

  "Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste." (Daniel 3:17 e 18)

  Que decisão! Sadraque, Mesaque e Abede-Nego tomaram essa decisão, talvez mediante a uma situação contrária a nossa Fé, muitos se curvariam, mas eles não se curvaram mesmo podendo custar suas vidas! Eles eram servos de Deus, eles sabiam que O Senhor Era Quem Poderia Livra-lós!


  Sabem há lugares no mundo que os cristãos são perseguidos, e alguns mortos, no entanto, há lugares como no Brasil que tal fato não se faz real, temos essa Benção, apesar de algumas "coisas" serem ruins, mas aqueles três homens estavam diante de uma situação que muitos poderiam ter julgado como bobagem, pois alguns podem pensar: "ah era só adorar e tudo bem, Deus sabe que eles não queriam fazer isso", mas aqueles três era verdadeiros servos Do Senhor, e não iriam servir a outros "deuses" e nem adorar a estátua! Neste mundo, muitas vezes até dentro de casa somos questionados e até tentam fazer que façamos coisas que vão contra Deus, que atitude tomamos? Quem é servo de Deus não tem que temer ao diabo e suas investidas, negue as própostas erradas e viva fiel Ao Senhor, Obedecendo A Ele!


  Aqueles homens chegaram a falar que "E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste."(V.18). Eles sabiam que O Senhor iria Livra-lós do forno de fogo ardente e das mãos do rei, mas, mesmo que não, eles falaram ao rei que não fariam nada daquilo, temos que negar sempre qualquer proposta do inimigo, mesmo que tirem a nossa vida, negue, pois como Paulo disse: "Porque para mim o viver é cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:21) quem morre salvo vai para O Céu, mas quem aceita a proposta do inimigo, fez uma péssima escolha, se você aceitou alguma prosposta errada, arrependa-se e acerte-se com Deus e se fez algo de errado com alguém acerte com a pessoa e com Deus pelo que também fez com a pessoa, faça isso com sinceridade e de todo coração!


  Mesmo que custe a sua vida, nunca aceite a proposta do diabo, pois essa prosposta vai lhe custar caro se a aceitar!


  Amigos decida viver fiel A Deus, em 2 Crônicas 15:2 diz que "...O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele..." não se distancie de Deus se sujando com prospostas imorais, Ele É Fiel!

ORAÇÃO: Pai, muitas vezes alguém nos propõe algo errado, e muitas vezes isso pode parecer ser bom para nós, mas na verdade não é, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego tinham uma ordem de se curvarem a estátua, mas como Teus servos não obedeceram essa ordem errada, e Tu Livrou eles, Pai Ajuda-nós a não erramos aceitando ofertas erradas, mesmo que custe a nossa vida! Livra-nós do mal, Em Nome De Jesus, Amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário