sexta-feira, 16 de março de 2018

Seja Cumpridor Da Palavra!

                      Não se engane

  Amados e amadas, como estão? Hoje gostaria de falar sobre outro versículo bíblico que é Tiago 1:22, aonde está escrito:

  "E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos."(Tiago 1:22)

   Devemos ser cumpridores da Palavra e não só ouvintes, mas quantas vezes deixamos de cumprir A Palavra? Deixamos de orar por algum enfermo, as vezes até é nosso familiar ou somos nós mesmo, deixamos de cumprir algum mandamento dívino, mas dentro de nós temos o pensamento "serei uma benção" só que o tempo vai passando e a pessoa não vê tal pensamento se realizar a seu próprio respeito, veja que no versículo citado, está escrito "...enganando vos com falsos discursos." perceba que não adianta ficar pensando "serei uma benção" se não é cumpridor da Palavra, está se enganando com falsos discursos!

  Temos que amar A Deus de todo nosso coração, de toda a nossa alma, de todo o nosso entendimento, de todas as nossas forças e amar ao próximo como a nós mesmo, quem ama A Deus tem os mandamentos e os guarda, logo quem ama A Deus não vai desobedece-Ló, mas deixamos de fazer o bem, de ajudar alguém espiritualmente(orando, falando uma Palavra que sente de Deus, entre outros) e(ou) financeiramente, deixamos de evangelizar, e com tudo isso deixamos de cumprir A Palavra! O que é triste pois nunca seremos benção se continuarmos assim!

  Temos que parar de agir assim, temos que cumprir A Palavra De Deus e aí seremos benção, não podemos deixar certos pensamentos nos enganarem, um exemplo: Deixei de cumprir A Palavra em algo, na minha mente vem o pensamento de que "Deus me Perdoa e eu serei uma benção" só que continou a não cumprir A Palavra. Ora Deus me Perdoa se eu me arrepender de verdade e confessar A Ele o que fiz e se para com alguém tiver feito mal a esse alguém devo confessar também o que lhe fiz e arrependido pedir perdão a esse alguém e confessar A Ele(Deus) o que fiz também para esse alguém que errei, se for mais de um alguém devo fazer o mesmo com cada um desses alguéns, mas tenho que mudar e passar a ser cumpridor da Palavra se não nunca serei benção e sim um enganado por falsos discursos, discursos esses que temos que ter cuidado, pois se os aceitarmos estamos nos enganando, já que só ter o discurso de que "serei uma benção" mas não cumpro A Palavra é enganação!

  Não importa o que as pessoas digam, podem dizer que somos grandes pessoas De Deus, mas se no fundo sabemos, percebemos que não temos cumprido A Palavra, mesmo que "aparentemente" em algo "pequeno", sabemos que estamos nos enganando se aceitamos tais elogios. Ame A Deus de todo teu coração, de toda a tua alma, de todo teu entendimento e de todas as tuas forças, e ame ao seu próximo(que não é só seu familiar) como a ti mesmo, seja cumpridor da Palavra, e não ouvinte!

  Examine-se a si mesmo, veja se em algo tem deixado de cumprir A Palavra, peça para Deus lhe Mostrar, lhe Dizer, Ele Reponde pela Bíblia, e se sabe que sim ou percebeu que sim se arrependa, confesse A Deus ore pedindo perdão Ao Senhor por isso, mude, queira mudar, deixar de não cumprir A Palavra e se tornar um cumpridor Da Palavra, se mentiu para alguém fale a verdade para a pessoa e se acerte com ela e com Deus pelo que fez a essa pessoa(ou pessoas se for mais). Peça para Deus lhe Ajudar a ser cumpridor da Palavra!

ORAÇÃO: Pai Amado e Querido, Deus ajuda essa pessoa que lê esta mensagem, Pai esta pessoa está tomando a decisão de cumprir A Palavra do Senhor, ajuda-nos Senhor a sermos cumpridores da Sua Palavra e assim sermos benção e não nos enganar com mentiras, Pai não permita que nos enganemos com falsos discurso, está amarrado e repreendido todo engano das nossas vidas Em Nome De Jesus, Amém.

Com amor em Cristo, Carlos Henrique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário