terça-feira, 17 de abril de 2018

Leitura de Fé(do dia 17/4/2018)

             Leitura de Fé(do dia 17/4/18)

  Irmãos e irmãs como estão? Hoje estou aqui para anunciar um projeto novo aqui do blog Pentecoste Jovem, que é A Leitura de Fé que são mensagens menores do que as que tenho postado aqui no blog, as mensagens maiores ainda serão(se Deus Permitir) postadas em certos dias(ainda não tem dia certo) mas as mensagens da Leitura de Fé serão uma por dia(até o momento sem hora definida), e hoje é a primeira mensagem da Leitura de Fé.

  Irmãos gostaria de falar sobre o versículo 33 de 1 Samuel 17, aonde Diz:

  "Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele, homem de guerra desde a sua mocidade."(1Samuel 17:33)

  Amados irmãos, Saul disse isso para Davi, em muitas situações que passamos, não vemos capacidade em nós mesmos de vencermos elas(as situações que passamos), tem vezes que enxergamos os problemas, as situações, maiores do que nós, na fala de Saul percebemos como era Davi e o filisteu(no caso Golias), e Saul vendo a aparencia de Davi julgava que Davi não podia pelejar contra o filisteu, mas depois que Davi falou com ele, contou todos os livramentos que Deus lhe tinha dado(leia os versículos do 33 até o 54) Saul disse para Davi ir, e Davi venceu o filisteu(Golias), e assim também é com a gente, pois se Deus É conosco, quem será contra nós? E mesmo que o diabo se levante com os demônios mais poderosos do inferno, se estamos com Deus e Ele conosco é fichinha, nós vencemos, a Bíblia relata muitas vitórias do povo De Deus, vitórias que foram Dadas Por Deus para Seu povo! Agora temos que verdadeiramente estar com Deus, se ainda não está, acerte-se logo! Não perca tempo, arrependa-se e confesse para Deus os erros e pecados que tem cometido, peça perdão A Ele, se errou, pecou contra alguém, se fez alguém errar, pecar, arrependa-se e confesse o que fez para a pessoa também, peça perdão para a pessoa e para Deus pelo que fez,  se ainda não aceitou Jesus como seu Único e Suficiente Salvador aceite-O, se aceitou e se desviou, volte correndo para Jesus, seja batizado nas águas por imersão e no Espírito Santo, e percevere em não errar mais e em ser fiel A Deus! Irmãos e irmãs com Deus temos a vitória contra o mal que nos tenta, a nossa luta não é contra a carne e sangue(contra as pessoas) mas sim contra as forças malignas!

ORAÇÃO: Pai que lindo, O Senhor nos Capacita e nos dá a vitória sobre o inimigo e seus planos, Pai olha para as pessoas que estão dissendo: "Senhor Ajuda-me", Pai tem gente que não se vê capaz de vencer as lutas do dia a dia, Pai Dá Forças, Socorre essas pessoas, tem misericórdia de todos nós até de quem ainda não entendeu que O Senhor É O Caminho, A Verdade e A Vida, Em Nome De Jesus todo mal saía da vida de todos e das casas e das famílias de todos, e nunca mais volte, Obrigado Pai e amém.

Com amor em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário