quarta-feira, 25 de abril de 2018

Leitura de Fé(do dia 25/4/2018)

            Leitura de Fé(do dia 25/4/18)

  Amados amigos e amigas tudo bem? Hoje gostaria de falar sobre Mateus 8:10, aonde Diz:

  "E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé."(Mateus 8:10)

  Amados que advertência, se lermos os versículos anteriores vamos ver que o centurião romano, que estava com seu criado paralítico e violentamente atormentado, foi falar com Jesus, e Jesus disse e que iria e lhe daria saúde, mas o centurião disse que não erra digno de que Jesus Entrasse debaixo de seu telhado e falou: "...mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará,"(Mateus 8:8), e continuou falando, mas este centurião tinha Fé, veja que Jesus Disse que Iria, mas o homem disse que não era digno e falou para Jesus "...mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará,", percebam a Fé que este centurião teve, ele tinha Fé de que bastava somente uma palavra vinda De Jesus e seu criado seria curado, e assim foi, Jesus Queria Encontrar tanta Fé no meio do povo De Deus, mas Encontrou num romano, como é relatado no versículo 10, tem muita gente que é De Deus, que ama Jesus, mas quase não tem ou não tem Fé, talvez tenha Fé para algo, mas para outro não, um exemplo: "a pessoa tem Fé que Deus pode Faze-lá próspera, mas não tem ou quase não tem Fé de que Deus Pode Cura-lá", só que na verdade Ele Pode Fazer os dois, às vezes tem muita gente não convertida que no dia que se converter serão os cristãos que agradarão A Deus, mas do que alguns de berços cristãos, pois às vezes esses que estavam no mundo, quando se converterem vão ter uma Fé tão grande, que talvez seja muito maior do que a de alguns que nasceram em berços cristãos, amados sem Fé é impossível agradar A Deus(Hebreus 11:6), mas como se tem Fé? A Fé vem pelo ouvir e ouvir A Palavra De Deus(Romanos 10:17), leia A Bíblia, comece pelos Evangelhos ou pelos Salmos, leia um, dois, três versículos, até você entender, depois pare e medite nesse versículo, pense nele, peça para Deus Te Guiar, faça isso todos os dias, às vezes é um versículo, Deus Já Toca no seu coração e você entende, sabe que Deus Falou com você, quando estiver no culto, alguém estiver pregando A Palavra De Deus, seja na tv, na internet, na Igreja, pare e preste atenção, desligue-se por um momento do mundo e preste atenção, e assim sua Fé vai aumentando, peça para Deus Te Dar uma Fé firme, uma Fé que O Agrade! Que todos nós sejamos cheios de Fé, é preciso ter Fé, talvez alguém ore e não tem suas orações atendidas, veja se não está faltando Fé, quando se ora com Fé tem que se crer que receberemos o que pedimos, mesmo que após acabar de orar aparentemente ainda não veja mudança não aceite isso, creia que já recebeu sua Benção, mesmo que ainda sinta(no caso da cura de algum mal) dor ou(e) que não foi curado, creia Deus Já Fez A Obra e está Agindo em você, creia, pois se deixarmos de crer vamos anular nossa oração, mesmo que tenhamos orado com Fé, agora não caía na tolice de "orar" por algo que é errado, que é pecado até mesmo por algo que Deus Já lhe Tocou, Falou que é errado, pode até não ser pecado, mas tem certas coisas que Deus Toca em nós para fazermos ou não, e temos que obedece-Ló, nunca ore por algo que seja pecado, Deus Não Irá atende-ló e você terá entristecido O Senhor!

ORAÇÃO: Pai Amado e Querido Deus, Senhor precisamos ter Fé, mesmo que pequena temos que ter, mas temos que crescer na Fé, podemos começar com uma Fé pequena, mas necessitamos de crescer na Fé, para agrada-Ló, para vencermos as lutas difíceis, para o nosso próprio bem, Pai Ajuda-nos a ter Fé, Dá para nós Fé, sabemos que ela vem pelo ouvir A Palavra, Desperta-nos para a importância de ler A Palavra, dar ouvidos A Ela, A Pregação Dela, Em Nome De Jesus todo mal que quer impedir essas pessoas de ter Fé, que tenta nos impedir de agradar A Deus, saía e todo mal físico, mental e(ou) espíritual saía da vida, da família, e de tudo o que é de todos nós, esse demônio que faz esse famíliar não ter Fé saía e nunca mais volte Em Nome De Jesus e o mal que engana essa pessoa saía, Obrigado Pai e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário