quarta-feira, 2 de maio de 2018

Leitura de Fé(do dia 2/5/2018)

           Leitura de Fé(do dia 2/5/2018)

  Amados irmãos e amadas irmãs tudo bem? Hoje quero falar sobre uma boa notícia que está no Salmo 89:7 que Diz:

  "Deus deve ser em extremo tremendo na assembleia dos santos e grandemente reverenciado por todos os que o cercam."(Salmo 89:7)

  Amados que Benção, O nosso Deus É Tremendo! É importante que vamos na Igreja nem que seja uma vez na semana, Essa assembleia dos santos somos nós os que cremos nEle, não que sejamos "santos" no sentido de que fazemos isso e aquilo, mas sim em sermos santos porque Ele É Santo, Davi homem de Deus, determinou que em suas reuniões Deus Seria Extremamente Tremendo, Deus Quer Ser assim em nossas vidas, mas muitas vezes por nossa causa Ele não é, perceba que Jesus Falou para os seus discípulos em Mateus 17:20 "...por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá- e há de passar; e nada vos será impossível."(Mateus 17:20), a falta de Fé impede a pessoa de agradar A Deus, impede também a pessoa de receber a sua parte das Bençãos De Deus, até mesmo uma Fé pequena já basta para começar, mas devemos crescer na Fé, existem lutas que só venceremos se tivermos mais Fé do que agora temos, é preciso crescer na Fé e crer Em Deus, crer na Sua Palavra, as pessoa podem estar sofrendo dos piores males, mas se ousarem crer que Deus Pode e Quer Cura-lás, verão o quanto é bom crer nEle e na Sua Palavra, Davi nunca perdeu uma batalha, ele determinou: Nas minhas reuniões Deus vai Ser Extremamente Tremendo! Nas guerras que vou participar os soldados são minhas ovelhas e vamos todos juntos e Deus vai ser Extremamente Tremendo e vamos voltar todos com a vitoria! Não mandamos Em Deus, mas se não temos Fé nEle, não cremos nEle, não receberemos nada dEle, Deus É Poderosos, mas se eu não tenho Fé nEle, não creio nEle, na minha vida Ele não vai poder me ajudar, Ele não nos obriga a ter Fé e Crer nEle, agora se eu tenho Fé nEle e Creio nEle, determino que na minha vida Ele Será Extremamente Tremendo, Ele será na minha vida, Deus É em nossas vidas o que fazemos Ele ser, se para mim Ele é pequeno, na minha vida Ele será, nas dos outros Ele será como cada um crer, Realmente Ele É Poderoso, quem não tem Fé nEle, não Crer nEle, é um pobre coitado pois vai passar pela vida sem saber o que é ter A Ajuda dAquele que É Realmente Único e Poderoso Deus, e se morrer assim ainda vai por inferno eternamente, tenha Fé Em Deus, Creia nEle, como no versículo citado diz Ele É "grandemente reverenciado por todos os que o cercam.", respeite Deus, não caía na tolice de querer "mandar em Deus" isso não existe, respeite Ele, até mesmo o diabo sabe que com Deus ele não pode nada, busque crescer na Fé, se ainda não tem Fé, leia A Bíblia, A Fé Vem Pelo Ouvir A Palavra De Deus(Romanos 10:17), quando estiver ouvindo e(ou) vendo A Pregação Da Palavra preste atenção, desligue-se das outras coisas e preste atenção, leia A Bíblia todo dia, não saía de casa sem ler, comece pelos Salmos ou Evangelhos, leia um, dois, três versículos até você entender, antes de ler, ore, peça para Deus Falar com você, leia, quando sentir que tal versículo falou com você, pare e medite nele, assim sua Fé vai crescer!

ORAÇÃO: Pai Querido nós estamos entendendo que devemos ter Fé e crer Em Ti, Em Tua Palavra, Pai Ajuda-nos, Davi determinou e queremos determinar também que O Senhor Seja Extremamente Tremendo em nossas vidas, como de fato O Senhor É, não queremos impedir O Teu Agir em nossas vidas por isso Ajuda-nos a tirar de nossas vidas algo que tem nos atrapalhado, Ajuda-nos a termos Fé e crer Em Ti, Dá Fé para nós Senhor, Em Nome De Jesus todo mal, todo atrapalho, saía das nossas vidas e das nossas famílias e de tudo o que é nosso e nunca mais volte, Obrigado Pai e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário