quarta-feira, 9 de maio de 2018

Leitura de Fé(do dia 9/5/2018)

           Leitura de Fé(do dia 9/5/2018)

  Amados irmãos como estão? Hoje gostaria de falar sobre 1Crônicas 21:1 e 2 aonde diz:

  "Então, Satanás se levantou contra Israel e incitou Davi a numerar a Israel. E disse Davi a Joabe e aos maiorais do povo: Ide, contai a Israel desde Berseba até Dã; e trazei-me a conta, para que saiba o número deles."(1Crônicas 21:1 e 2)

  Tomar decisões incitadas pelo diabo é uma decisão horrível e que gera muitos problemas, o diabo se levantou contra o povo de Deus e incitou Davi a numerar a Israel, e Davi foi e fez o que o diabo queria, e isso acarretou problemas para ele e para Israel(veja o capítulo 21 de 1Crônicas), mesmo Joabe falando para Davi que era uma má ideia(veja o capítulo 21 de 1 Crônicas), ele fez o errado, e nos dias de hoje vemos isso acontecer, quantas vezes tomamos decisões erradas que geram problemas para nós e para os outros, que afetam os outros ao nosso redor, quantas vezes nos deixamos levar por sentimentos ruins e discutimos, fazemos coisas erradas, até dentro de casa muitas vezes, mas não podemos nos deixar levar pelo diabo, não podemos discutir, brigar, alguém pode pensar: "falar é fácil", realmente tem vezes que é difícil ficar calado, relevar as coisas, mas temos que sempre lutar para conseguir, orar pedindo para Deus nos Ajudar a conseguir suportar as coisas, a ficar calado e evitar problemas, devemos seguir O Exemplo De Jesus, Ele não dava escândalos, Ele Dava A Outra Face, não revidava, Ele É O nosso Exemplo, não se deixe levar pelas brigas que os outros(usados pelo diabo) criam, nem pelas discussões e nem por nenhum sentimento maligno, que sempre, em todas as ocasiões, sigamos O Exemplo Do Senhor! Mande Em Nome De Jesus esses maus sentimentos e(ou) pensamentos embora e nunca os aceite, se errou, deixou se levar por essas coisas erradas peça perdão A Deus e (se tiver acontecido) peça também para a pessoa com quem errou, ore A Deus pedindo que o Ajude a parar de errar!

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado, Pai Ajuda-nos a sermos como O Senhor Quer, Ajuda-nos a sermos pacificadores, Pai Perdoa-nos pelas vezes que erramos nos deixando levar pelas circunstâncias ruins, Pai Ajuda-nos a conseguir vencer o orgulho que faz a gente querer "responder a altura", Em Nome De Jesus todo mal que faz essas pessoas nos provocarem, que tenta fazer a gente errar e provocar um mal saía, todo mal seja físico, mental e(ou) espíritual saía das nossas vidas, das nossas famílias e de tudo o que é nosso e nunca mais volte, e todo mal seja desfeito, Obrigado Pai e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário